Lugar da delicadeza com o outro e com a própria Liberdade.

Onde se está de acordo com o único modo do humano de ser feliz

Saturday, May 24, 2008


caminho sentindo o esforço do músculo. A irrigação deve lhe faltar. Descubro a demora do corpo em esquecer o que aprendeu. Como subverteria uma ordem genética e um aprendizado que não é estanque? por que precisamos do tempo para sair da casca seca? Até a pobre cigarra demora apenas um inverno, cantando sem parar...

...
são camadas que envolvem o fio condutor. Troncos nascidos do endurecimento da pele, do externo. Que bom não ser transparente. E ainda poder mudar de cor! "Você - ouvi - está muito melhor!"... Minha cor volta!!!


não há qualquer engano: não há galhos, somente talos grossos partidos. Estruturas perfeitamentes ceifadas. Como em Hartfort-shire. E os tablóides...

3 comments:

Camila... said...

"Que bom não ser transparente. E ainda poder mudar de cor!" Gostei muito.

Ahh, ainda vamos trocar muitas dicas de cinema, outro dia mesmo vi "Amor em 5 tempos", sublime, e agora vejo que vc tb o viu e escreveu sobre ele. Do mesmo diretor de O Beijo Roubado, veja Amor à flor da pele, vc vai amar. :)

Um beijo, querida!

Camila... said...

Humm, mais 2 coisas:

1. vc saiu do orkut? reparei.
2. o link da clarice que consta no seu blog está incorreto, não é claricelispector.com e sim claricelispector.com.br

bjos

Geórgia Alves said...

Camila,

ajustes feitos. Continuo no orkut e no myspace e lastfm... E q bom ter amig@s assim. Levam prum lugar 'inda melhor. Estou certa de que vou amar. Grata!

bj