Lugar da delicadeza com o outro e com a própria Liberdade.

Onde se está de acordo com o único modo do humano de ser feliz

Wednesday, September 26, 2007

“Cada fracasso ensina ao homem o que ele precisava aprender”
Charles Dickens


“Nem pai, nem mãe, nem parente algum
nos fará tanto bem quanto a mente bem dirigida”
Buda
Anjo, meu anjo bom! É 25 de junho de 2005,

Oro!
Conecto-me novamente a você. Sei que sempre está comigo. Posso ouvir sua música a cada instante e em todo o sempre que me sinto só. Ouço seu sorriso colando em meu ouvido. Ora cuidando dos meus filhos queridos, ora cuidando de mim, ora cuidando dos amigos. Amo a ti para sempre meu Anjo! Um sempre que é também o tempo todo. Estou muito feliz hoje porque é dia de festejar São João. Acendi velas por isso. E tenho fé novamente. Uma alegria nova junto com uma paz que não havia. É uma alegria calma, Clarice!

Mesmo calma. Sei quem fui. Sei como comecei. Lembrei de mim há pouco. Parece que precisava andar até onde andei me perder da minha alma algumas vezes e me fazer alguém nova de novo. Passou tudo. Perdoei a mim mesma e por motivos firmes, sólidos, eu existo. Estou no mundo para oferecer o melhor para os meus filhos. Fazê-los crescerem felizes, sem qualquer milímetro de dúvida.

E tornar o mundo melhor. O mundo ao meu redor. Sou teu instrumento, meu Anjo divino, e escrevo. E nessa busca, nesse processo de conquista de um mundo melhor tenho certeza que vou encontrar o meu lugar. Mesmo que pareça tão difícil encontrar sei que vou encontrar. Mesmo quando pareça tão difícil, já sei por onde começar.

Sinto-me como três verões e milhares de banhos de mar. Sinto o sal – salgado em espírito! – novamente brilhando ao refletir ao sol. Doce vai ser sempre esse encontro com o Mar que é o que eu preciso. Esse Amor de idas e vindas de um eterno “recomeço” de ondas. Sou do mar. Estou certa disso e não posso afastar-me dele. Faremos parte um do outro. E ele sempre existirá em minha vida. Toda a certeza da beleza da minha vida voltou. Mesmo que eu tenha escolhido caminhos tão diferentes. Tão próprios. Estou feliz agora e calma.

Agradeço aos meus filhos, meu Anjo da Guarda e aos amigos. Assim, com a calma que sinto, vejo-me de volta ao fluxo da vida. E muito feliz por estar mais presente na vida dos meus filhos queridos amados e tão lindos. Cada um com sua beleza seu modo seu jeito, tudo tão particular e novo na descoberta de estar no mundo todos os dias. Do mesmo modo reconheço a rotina dos amigos raros que tenho. Amo-os. Amo com força e intensidade viva, de corpo que sara.

Não deve se alimentar culpas, há as decisões a tomar. É necessário enfrentar a vida com toda a coragem da escolha. E me sinto por isso mais perto de Deus. Da Nossa Senhora Azul. Escolho sempre meus filhos. Por eles, respondo. Eu os amo. Mais que tudo! Eles eu escolhi. Eu quis e quero com todas as minhas forças. Eu amo muito meus filhos. Quero tê-los ao meu lado. A hora boa vai chegar. Vejo o futuro sendo construído agora. Tijolo por tijolo. Livro após livro. Derrota após vitória após vitória! Dia após dia, hora após hora. A cada minuto. Segundo por segundo, por milésimo! Outro mundo.

2 comments:

Germana Accioly said...

esta é a missão: fazer feliz quem se ama. tão simples e tão profundo! beijo enorme.

Geórgia Alves said...

Germanina! É isso aí + ser feliz também. Beijo enorme para tu!!!