Lugar da delicadeza com o outro e com a própria Liberdade.

Onde se está de acordo com o único modo do humano de ser feliz

Wednesday, October 19, 2011

Amanheceu soprando vento bom. Em geral, são passarinhos que me despertam. Ou um beija-flor atrevido que faz toc-toc à minha  janela. 


Dessa vez foi a sintonia fina de uma música rara que te trouxe até aqui, Romeu 


Você  sentenciou a única ausência da noite:


- Por que não tem telescópio? Ou Luneta? Qualquer coisa para gente olhar mais de perto as estrelas?


- Boa pergunta, Romeu. Talvez porque entendi que elas estaríam todas ali. Não por isso! Vamos providenciar, Romeu!


Afinal, você  fez de nós o melhor desenho, tudo tornou-se possível.


E por que: "é triste a dor de partir e eu te direi boa noite até que seja dia.  A despedida é dor tão doce que ficarei aqui". 


- Estou ouvindo algo! Será o roxinol, o arauto da manhã, ou a cotovia? Rouxinol ou cotovia, o certo é que vem amanhecendo o dia!


Fico com a certeza de que chegou o arauto da manhã.E embora sempre me permita dizer, anuncio mais uma vez. Ali esteve a manhã da criação.

No comments: